sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Novas aventuras no mundo do patch aplique.....


Alguns desses panos já fazem um tempão que fiz, mas ainda não tinha conseguido vir aqui postar. Acho que como a maioria de vocês, uma de minhas metas nesse novo ano é manter meu bloguito fofo atualizado.
 
Vamos ao que interessa....


Esse kit montei como opção para um presente que uma amiga minha queria dar. Mas não é que fez o maior sucesso!!!
 
 
Kit porta pano e pano de vaquinha
 

Aqui outra versão!!!



Quem quer laranjinhas??


 
Vai uma melancia aí??
 
 
 
 
Galinha de Angola - outra boa opção para enfeitar a cozinha!!!


 
 
Boizinho charmoso, de lencinho e tudo!!!
 
 
 
 
E aí, o que acharam????
 
Espero que tenham curtido, porque eu amei fazer cada pontinho!!!
 
Beijocas
 
Gra
 
 
 

25 comentários:

  1. Olá Gra, bom dia!!
    Ficaram fofíssimas, deixa qualquer cozinha muito mais alegre :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    5Z6

    ResponderExcluir
  3. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    PKU

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei muito feliz com sua mensagem. Beijocas!!!!