terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aventuras no mundo do Patch aplique!!!

 Olá meninas, como vão??? Espero que bem!!!

Andei me aventurando no mundo do patch aplique e gentem ameiiiii!!! Já fazia um tempão que tinha os panos de prato, papel termocolante e tecidinhos, mas entre um projeto e outro, acaba sempre adiando.
Apanhei um pouco no inicio, porque não sabia fazer direito o caseado no aplique, mas com a bendita internet, tudo se resolveu rapidinho!!!


Aí está o resultado!!!!


Confesso que essa pano deu o que falar!! Ninguém acertou o que é no barrado. 

Uns diziam abacaxi, eu achei que era alho, até peteca me falaram,  mas na verdade são cebolas.





Esse pinguim eu adorei!! Ficou fofissimo neh!?

 



As aboboras são uma paixão antiga!!!

 




Olha ele aí de novo, mas agora com um delicioso cup cake.
 

E aí o que acharam??? 

Todos esses paninhos estão à venda na minha loja Elo7.



Beijoquinhas e uma ótima semana a todas!!!

Não deixeim de comentar garotas!!!

Ahh na próxima semana vai sair uma fornada de panos de cup cakes....


Gra
 


17 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Amei os paninhos, ficaram muito fofos.

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Ficaram todos lindos, esse guardanapo de pinguim ficou muito fofo, amei!
    Beijo, tenha uma linda semana!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo Gra,
    as vezes guardamos as coisas por tanto tempo
    né? Acho que é para sair na hora certa mesmo, hehe.


    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga!
    adorei seu blog!
    Eu tambem estou começado agora no patch aplique e estou adorando,fico aqui te seguindo, e te convido a conhecer meu cantinho
    bjus Teca

    ResponderExcluir
  5. OI Gra, tudo bem, vim te convidar para uma brincadeira que esta rolando no meu blog, venha conferir, e fique a vontade pra participar... Aposto que vc vai se identificar...

    http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br/2012/08/concurso-atelie-mais-baguncado.html

    Beijosssss

    Stella

    ResponderExcluir
  6. todos muito lindos, adorei!
    beijos!
    http://maninhaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei muito feliz com sua mensagem. Beijocas!!!!