terça-feira, 29 de maio de 2012

Famosos e coruja

Olá galerinhaaaaa


     Seguindo o combinado, lá vai mais um post sobre o tema do sorteio: CORUJA!!!!

Encontrei esse post no blog da Meus sonhos de vida e ameiiiiiii!!!!!

Lá estão significados, e imagens muito bacaninha, como essa a seguir!











As corujas já pousaram no mundo dos famosos. Olha a Juliana Paes de corujinha.... Também querooooooooooo!!!!!











                          Confiram e comentem, please!!!!      


Bora acabar os itens do sorteio.....



Beijocas e uma semana bem corujinha para vcs!!!!!!!!!!!!!


Gra






 


21 comentários:

  1. Oi more adorei tua visita.
    Acredito que não concluiste como minha seguidora, pq não estás aparecendo pra mim.
    Sucesso guria,r srsrs...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra...
    Que cantinho mais fofo o seu...
    Também amo as corujinhas( sou uma...rsrsrsr, para os meus filhos, rsrsrs)... Você já viu a lembrancinha de maternidade da Grazi Massafera deu aos amigo?.. Adivinha o que foi: CORUJINHAS!!!!
    Ah!!! Tem um blog super fofo, que pertence a uma pessoa muito doce a Flávia que também ama courujinhas, o http://corujinhaartesanato.blogspot.com.br... Se der, vai lá fazer uma visitinha que você vai amar...

    Já estou te seguindo...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Corujas são fofas, né??
    Logo logo quero produzir algo dentro deste tema também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei a visitinha. Também amo corujas, já fiz várias, de tamanhos variados.

    Já estou te seguindo. Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei muito feliz com sua mensagem. Beijocas!!!!